sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

cumprimento ao dono da casa


Quando chegamos à casa de alguém a primeira coisa a fazer e cumprimentar dono da casa, e quando chegamos a igreja, quem devemos cumprimentar? A Deus e lógico a Cristo também, mas isso e uma coisa que muita gente não faz, as pessoa acham que ir a missa já ta bom demais, fui a missa pronto já fiz o que eu tinha que fazer agora e só festa, errado não se trata de ir a missa mas sim de assistir a uma missa, participar da missa, pois assistir missa todo mundo assisti mas nem todos vêem Cristo presente lá, mas porque? Por que nem todos vêm Cristo na missa? Por uma simples questão a falta de comverça com ele, quantas vezes vamos a igreja pra falar na secretaria e só passa pela secretaria, e não cumprimenta o dono da casa passamos na frente do Santíssimo e passa como se tivéssemos passado em um lugar normal, como se nem estivéssemos na presença viva de Cristo.
o que é parar na frente de Cristo e falar com ele uns 2 minutos, mas não podemos só ir falar com ele quando as coisas estão difícil, não só pra pedir as coisas mas também pra falar com ele pra dizer o quanto você ama ele e agradece por tudo o que ele fez por você e tudo o que ele vai fazer ainda.
A única coisa que Cristo não consegui e deixar de nos amar, tudo o que ele fez tudo o que ele sofreu foi por nos somente por nos, pois ele poderia ter nascido em um reino que ele pudesse comandar tudo e pronto, mas não Cristo morreu por nos para nos salvar, agora não podemos perder 5 minutos conversando com ele.
A convença com Cristo e importante muito importante mesmo, nunca deixe de falar com ele mesmo se for na sua casa sozinho ou com alguém mas sempre fale com Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário